Comeu o mat e foi pra yoga.

Estar no metrô é um útero: seguro, fechadinho ... mas o mundo passa lá fora e nem se sente. Mesmo dentro desse útero, as coisas do mundo lá fora continuam a pressionar. E por mais que estivesse seguro lá dentro, eu queria mesmo é estar lá fora, já que o útero protege, mas a mente não tem proteção.
Uma vez exposta, uma vez o cordão umbilical cortado, acabou a proteção ... comece a mentir, comece a se defender e construa sua proteção para ser feliz.
Crie o equilíbrio, crie sua dialética, coma carne humana, mas medite depois ... Assim, o prazer não gera culpa e se é feliz.

3 comentários:

Thiago Vieira disse...

incrível!
e você escrever e desenhou no metrô?

A questão é sair mas no lugar certo, pq voltar depois... não volta.

abração

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juliane Barros disse...

Meu zumbizinhoooo *_____*

e ele vem na ioga!!!

Eu perdi meu utero e ando perdida por ae....
To q nem a borboleta qd sai do casula e ainda esta td molhada, totalmente indefesa....eh assim q me sinto....

mas ae um dia eu seco e fico lindaaaaaa e ainda vou poder voar!!



=P